Ir para conteúdo principal
Todas as coleçõesGeolabor CampoGeral
Como saber se a fila de sincronização está travada?
Como saber se a fila de sincronização está travada?

Descubra se a fila de sincronização está com problemas

Produto avatar
Escrito por Produto
Atualizado há mais de uma semana

Caso você esteja acessando o aplicativo com acesso à internet, mas mesmo assim o pequeno símbolo de relógio está aparecendo, a fila de sincronização pode estar com problemas.

Como conferir? Siga os seguintes passos:

  1. Confira o ícone exibido no canto superior direito, ao lado das iniciais do usuário. Se o ícone indicar sincronização, seus dados estão sendo enviados, e não há problemas. Caso contrário, siga o passo 2.

    Símbolo de sincronização

  2. Acesse a fila de sincronização. Caso existam itens listados, e o botão “Limpar fila” esteja exibido e habilitado, a fila de sincronização está travada. Interrompa imediatamente a realização dos registros, pois todas as informações serão perdidas. Em seguida, limpe a fila de sincronização.

Isto respondeu à sua pergunta?