Para acessar os RDOs, entre na campanha correspondente. Na aba RDOs, é exibida a listagem, com indicação da data, do coordenador (responsável pela elaboração do registro), e do status. Para visualizar o relatório, clique no ícone de impressora, indicado pela seta na imagem abaixo.
Botão para exibição do Relatório Diário de Obra
Status dos RDOs
Os RDOs exibidos no aplicativo Cliente podem apresentar os status “Verificado” e “Aprovado”:
Verificado: o RDO foi conferido pela executora do serviço, e está aguardando aprovação do Cliente.
Aprovado: o RDO foi aprovado pelo cliente.
Como aprovar RDOs
Para aprovar um RDO, acesse o relatório e utilize o botão verde no canto direito inferior da tela. Será exibida uma mensagem de confirmação, e o documento será aprovado. Com isso, o seu status será alterado.
Botões na tela do RDO
Como inserir comentários nos RDOs
Para inserir comentários nos Relatórios Diário de Obra, utilize o botão azul, no canto direito inferior da tela. Será exibida uma nova janela, que exibe o histórico de comentários. Para prosseguir, utilize o botão “Novo comentário”, selecione a Frente de Serviço, insira a mensagem e clique em “Salvar”.
Inserção de comentários nos RDOs
O novo comentário inserido será exibido nesta janela, com indicação do autor, data e horário. Para que o comentário seja exibido no RDO, marque a opção “Exibir comentários no relatório”.